segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rede Social Para Pessoas Bonitas

Orkut, Facebook e Twitter, com certeza você já conhece. Mas a internet está recheada e outros tipos de redes sociais e os sites de relacionamento não param de crescer em todo o mundo. Já existem comunidades para quem gosta de futebol, só para criança e agora até praqueles que são é bonitos.
O site para os bonitões se chama Beautiful People. Chegou ao Brasil no final de outubro e não permite a entrada de pessoas “feias”. Já possui 540 mil membros, mas já reprovou 1,8 milhão de internautas de diferentes países.


Para ingressar no Beautifulpeople.com, o usuário deve enviar uma foto para que então seja autorizada a participação na rede. A partir da foto enviada, os integrantes do sexo oposto do site irão analisar por 48 horas e decidirão se a pessoa é considerada bonita ou não para então participar do site de relacionamento. O site possibilita ver como anda o processo de votação da foto enviada. Com tantas rejeições, algumas pessoas revoltadas já até ameaçaram de morte aos criadores do site. Mas a glória em ser aceito e ser considerado bonito faz com que centenas de usuários se inscrevam diariamente no site.

Entre os países com maior número de internautas aprovados estão a Noruega, Suécia e inclusive o Brasil. Já entre as pessoas consideradas “feias” estão a Alemanha e o Reino Unido, pois são os países que possuem maior número de reprovação de contatos.

Segundo o diretor gerente do Beautifulpeople.com, Greg Hodge, a Suécia e o Brasil estão mostrando que são as nações esteticamente abençoadas do planeta. Já os homens e mulheres alemãs estão enviando fotos carrancudas, precisando suavizar para então quem sabe ser aceitos. Por sua vez os russos, estão mostrando ser os mais feios mesmo, afirma em sua entrevista.

Caso você queira ingressar na comunidade Beautifulpeople.com, capriche na foto que irá enviar para não ser barrado por aqueles que se acham bonitos demais e depois ficar com a auto-estima lá em baixo. 


Conheça o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário